[Vídeo] Mercadinho pega fogo na Grande Natal

0
696

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado na noite desta sexta-feira (16) para atender uma ocorrência de incêndio em um mercadinho, no bairro Novo Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.

“Assim que a ocorrência entrou no sistema fomos rapidamente para o local, em um estabelecimento comercial com uma grande quantidade de mercadorias do ramo alimentício. Lá, havia computadores e outros equipamentos. Infelizmente muita coisa foi atingida pelo fogo. Mas conseguimos debelar as chamas e evitamos um problema maior em outras residências”, contou o Sargento Denilson Ferreira, Comandante da Guarnição de Combate a Incêndio.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h30 e durou quase três horas de combate. O dono do estabelecimento suspeita que um curto-circuito na rede elétrica teria causado o incêndio. O Corpo de Bombeiros Militar do RN não registrou vítimas, apenas danos materiais.

Ainda de com o comandante, aproximadamente cinco mil litros de água foram utilizados na ação.

Confira fotos e vídeos: 

View this post on Instagram

Bombeiros controlam incêndio em mercadinho na Grande Natal O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado na noite desta sexta-feira (16) para atender uma ocorrência de incêndio em um mercadinho, no bairro Novo Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. “Assim que a ocorrência entrou no sistema fomos rapidamente para o local, em um estabelecimento comercial com uma grande quantidade de mercadorias do ramo alimentício. Lá, havia computadores e outros equipamentos. Infelizmente muita coisa foi atingida pelo fogo. Mas conseguimos debelar as chamas e evitamos um problema maior em outras residências”, contou o Sargento Denilson Ferreira, Comandante da Guarnição de Combate a Incêndio. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30 e durou quase três horas de combate. O dono do estabelecimento suspeita que um curto-circuito na rede elétrica teria causado o incêndio. O Corpo de Bombeiros Militar do RN não registrou vítimas, apenas danos materiais. Ainda de com o comandante, aproximadamente cinco mil litros de água foram utilizados na ação. #CBMRN #Ligue193

A post shared by Corpo de Bombeiros Militar RN (@corpodebombeirosrn) on

 

Foto: CBMRN/Divulgação.

Deixe uma resposta